sexta-feira, 25 de março de 2016

TAG: Irmandade dos Blogueiros

Fui nomeada pela Beatriz para responder a esta TAG, que achei bastante engraçada.


1. Se te dessem a escolher, preferias usar para sempre o mesmo batom ou o mesmo look nos olhos?
O mesmo look nos olhos, definitivamente. Até porque no dia-a-dia utilizo quase sempre a mesma maquilhagem.

2. Achas que algum dia alguém conseguirá viver apenas de um blog ou de um canal no YouTube?

Em Portugal, sinceramente e com muita pena minha, acho que não.

3. Qual a tua rede social preferida? Porquê?
Instagram. É uma rede que me inspira muito e na qual consigo acompanhar a vida dos meus amigos e outras pessoas. Além disso, e com todas as novas atualizações, já podemos conversar em privado, como se tratasse de um chat. (Sigam-me por lá: @biancapessoa8)

4. Qual foi o número máximo de episódios de séries/filmes que viste num dia?
No verão de 2014 bateu-me uma coisinha na cabeça e decidi recomeçar a ver The Vampire Diaries, desde a temporada 1! Passava os dias inteiros a ver episódios. Por isso vou apostar em 15 por dia.

5. Se durante uma semana te obrigassem a não usar um produto de maquilhagem, qual escolhias?
Batom. Durante o dia não sou muito de utilizar batons. O que faço é colocar vaselina para hidratar os lábios, o que me dura muito tempo. Agora de noite uso e abuso no batom, mas se tivesse de optar, preferia abusar nos olhos e deixar os lábios mais neutros.

6. Qual é a música que não te sai da cabeça neste momento?
Na semana passada descobri o nome da música. Desde então, não consigo parar de ouvir.

7. Eras capaz de não comer chocolate durante quanto tempo?
Pouco. E quando digo pouco é tipo 2 dias.

8. Qual é o teu livro preferido?

Pode parecer muito estranho, até porque eu detesto ler livros. A verdade é que adorei ler Os Maias! Fiquei mesmo fascinada com aquele livro.

9. Arrancas o verniz das unhas?

Infelizmente. Shame on me. Até o gelinho.

10. Achas que um blog se mede por número de seguidores, por número de comentários ou por número de visualizações?

O blog é uma junção de tudo isso. No entanto, se tivesse de optar, diria número de comentários.


As minhas perguntas:
1. Qual é o teu produto de maquilhagem favorito?
2. Se tivesses de escolher só comprar uma marca de maquilhagem para o resto da tua vida, qual seria?
3. Qual o teu destino de sonho?
4. Qual é o teu maior sonho enquanto blogger?
5. Uma coisa que tenhas feito da qual te orgulhes.
6. Qual é o teu chocolate favorito?
7. Qual é a primeira coisa em que pensas quando o despertador toca?
8. Se tivesses de escolher entre Inverno e Verão, por qual optarias e porquê?
9. Qual o item do teu armário que tu não consegues viver sem?
10. Quais os posts que mais gostas de ler?

E para esta TAG vou nomear...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime o que te vai na alma ♥