sábado, 5 de março de 2016

Favoritos do momento #2

Hoje trago-vos os meus favoritos do momento.


Adoro este pincel da Real Techniques para espalhar a minha base líquida. Na minha opinião, é bastante macio e confere a máxima cobertura a cada base que aplico com ele. É perfeito. Vejam aqui a review.


Tenho adorado experimentar este shampoo hidratante. Quando vou à natação noto o meu cabelo sempre mais seco. Da última vez que fui, usei este shampoo e o meu cabelo ficou super macio! Vejam aqui a minha rotina de cuidados com o cabelo. 

Além de favoritos de beleza, também tenho uma série de favoritos random.
  • Música: ÁTOA - Distância (a melodia é linda, e a letra mais linda é!)
  • Novela: Santa Bárbara - TVI (não consigo perder nenhum episódio!)
  • Batatas fritas: Doritos - TEX-MEX (adoro! mas não devia)

Quais são os vossos favoritos ultimamente? Contem-me tudo!

1 comentário:

  1. Nunca experimentei nada que referes, mas adorava usar o pincel! Beijinho,
    Nomeei-te para uma tag >> aqui // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥