sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rotina: Cuidados de Cabelo

Cuidar do nosso cabelo é tão importante quanto cuidar da nossa pele.

Hoje trago-vos a minha rotina habitual de cuidados de cabelo. 
Espero que gostem e que seja útil para todos vós.


1º: Lavar o cabelo com este shampoo de hidratação. Tenho andado com alguma caspa, devido ao stress da época de exames (e agora frequências, enfim...) e, como o shampoo que eu uso para a caspa torna o meu cabelo um pouco seco, costumo intercalá-lo com este shampoo de hidratação e adoro! 
2º: Colocar um amaciador. O que eu uso é da mesma gama do shampoo e é um tratamento condicionante de hidratação intensa.

Vejam mais informações sobre eles aqui.


3º: Antes de pentear o meu cabelo, coloco sempre um creme de pentear (para facilitar o desembaraço dos fios) e um protetor de calor (para proteger o meu cabelo da ação do secador).

Uma vez por semana, costumo aplicar este Novex Booster, que possui partículas que conferem ao cabelo um brilho lindíssimo! Depois de sair do banho, aplico-o no cabelo (ainda molhado), e espero cerca de 25/30 minutos. Depois sigo os passos normais de pentear e secar o cabelo. Simplesmente adoro! Deixa o cabelo com um brilho espetacular.

                


Não se esqueçam de deixar o vosso like no facebook da Embelleze.

P.S.: Não se esqueçam que ainda podem participar no passatempo que está a decorrer no blog.

2 comentários:

  1. Estou muito curiosa com essa gama da Novex :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Adoro o DEx5 é fantástico!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥