domingo, 7 de fevereiro de 2016

Favoritos do momento #1

Hoje trago-vos os meus favoritos do momento.


Apesar de ainda não se sentir muito o frio, os nossos lábios precisam de muita hidratação para não ressecarem. Deste modo, não há um dia em que não aplique esta vaselina (principalmente durante a noite). Os meus lábios ficam super hidratados com ela. Vejam aqui a review.


Ultimamente a minha pele tem andando bastante oleosa (muito mais do que o normal). Assim, não dispenso em ter sempre comigo estes papéis super práticos para o dia-a-dia que retiram o excesso de oleosidade da pele. Vejam aqui a review.

Também não tenho dispensado a minha base. Não consigo sair de casa de "cara limpa" e esta base é perfeita para o dia-a-dia uma vez que tem uma cobertura super leve. Vejam aqui a review.

Além de favoritos de beleza, também tenho uma série de músicas que tenho adorado ouvir.

  • Drake - Hotline Bling
  • Justin Bieber - Love Yourself
  • Justin Bieber - Sorry
  • Olly Murs - Kiss Me
  • Shawn Mendes - Stitches

Quais são os vossos favoritos ultimamente? Contem-me tudo!

1 comentário:

  1. Essa vaselina é fantástica, também adoroo! :D
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥