sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Review: allround coverstick

Hoje trago-vos uma review do corretor que tenho vindo a utilizar: o allround coverstick da Catrice
Ele diz ter uma textura cremosa e de longa duração o que, na minha opinião, não é verdade. Também promete disfarçar as imperfeições, a vermelhidão e as olheiras, o que não é totalmente mentira.
A meu ver, este corretor tem uma cobertura baixa a média, ótimo para quem não tem muitas olheiras nem muitas imperfeições. Apesar disto, não gosto muito da textura dele, nem acho que se espalhe bem. Ultimamente tenho vindo a aplicá-lo juntamente com o meu primer, também da Catrice, e resulta muito bem e não craquela (o que acontecia algumas vezes quando o aplicava sozinho).
Não aconselho este corretor para quem tenha a pele seca.


1 comentário:

Exprime o que te vai na alma ♥