sábado, 7 de novembro de 2015

Review: Base all about matt

Hoje trago-vos uma review da base que tenho vindo a utilizar. É a all about matt da Essence e é oil-free.
Ela promete dar à pele um efeito mate e suave, não obstrui os poros e a sua fórmula é de longa duração (até 12 horas).
Na minha opinião, esta base é de cobertura baixa a média, pelo que pessoas com muitas imperfeições não vão gostar muito dela. A textura é fluída e, apesar de ser oil-free, passadas cerca de 2 horas, já se começa a notar aquele brilho típico das peles oleosas. Contudo, ela tem uma duração razoável, e mesmo começando a aparecer o brilho, facilmente se coloca um pó matificante e a maquilhagem fica como se tivesse sido acabada de fazer.
Resumindo, eu aconselho esta base para quem tem pele mista (apesar de a minha ser oleosa e eu gostar dela), porque é uma excelente opção tendo em conta a qualidade-preço.



1 comentário:

  1. Uso esta base e gosto muito!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥