sábado, 14 de novembro de 2015

Review: all matt plus shine control powder

Hoje trago-vos uma review de um dos meus essenciais de maquilhagem: o pó matificante. O que eu uso é o all matt plus shine control powder, da Catrice. Ele promete oferecer à pele uma aparência mate de longa duração.
Na minha opinião, ele não deixa a pele com aparência pesada e quase não se nota que o estamos a utilizar e é uma excelente opção tendo em conta a qualidade-preço.
Contudo, não acho que tenha uma longa duração (pelo menos na minha pele): costumo colocá-lo de manhã, assim que acabo de espalhar a base, e por volta da hora de almoço sinto necessidade de voltar a colocá-lo pois a minha pele é muito oleosa.


1 comentário:

  1. Nunca experimentei!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥