segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O meu cantinho de maquilhagem

Olá meninas! :) Hoje trago-vos um post muito especial. Venho mostrar-vos o meu cantinho de maquilhagem, aquele em que eu passo cerca de 15 minutos de manhã a cuidar de mim e a deixar-me mais "apresentável".


O meu cantinho conta com alguns pincéis que uso diariamente (o da base, o do pó e alguns que utilizo para passar sombra) e o meu rímel de eleição. Também, como podem ver na imagem, tenho na mesa a base que uso todos os dias, um BB cream e duas paletas. 


Também tenho duas caixinhas: uma com produtos de rosto (primer, corretores, pó matificante, blush, etc.) e outra com batons e lápis para contornar os lábios. Por fim, tenho um espelho que me dá mesmo muito jeito e foi super baratinho.

Também tenho um cantinho de cuidados de rosto, pele e cabelo. Se quiserem também posso fazer um post sobre isso, é só deixaram nos comentários. Espero que tenham gostado!

1 comentário:

  1. Também tenho um cantinho desses =) Adoro como organizaste as coisas em compartimentos. Gostava de ver onde arranjas o cabelo :) Fico à espera de novidades...Já segui o teu blog<3
    Beijinhos

    Faz uma visita ao meu e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥