sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Wishlist: Maquillalia

Hoje venho apresentar-vos a minha wishlist da loja online Maquillalia.

  • Fixing Compact Powder, da Essence: é um pó translúcido que tem como intuito matificar o rosto, deixá-lo livre de brilhos e fazer a maquilhagem durar mais
  • Máscara de argila vulcânica, da Naturcos: é uma máscara de argila que promete absorver o excesso de sebo e diz ser ótima para pessoas com problemas de eczema
  • Creme matificante, da Essence: é um creme oil-free e com filtros UVA e UVB - tem sido o creme que utilizo no dia-a-dia e tenho gostado dele (vou fazer uma review em breve)
  • Bálsamo labial, da Hean: é um bálsamo com filtros UVA e UVB e ainda vitaminas A, C e E e que tem como função proteger, reparar e cuidar dos lábios
  • Gel esfoliante facial, da Ziaja: é recomendado para todos os tipos de pele e promete limpar o rosto, prevenir borbulhas, acalmar a pele e proporcionar-lhe brilho natural
  • Tiras de nariz, da Essence: eu odeio pontos negros, e tenho bastantes no nariz - tenho vindo a utilizar as bandas da MyLabel (ver review aqui), contudo, como já referi, elas têm um cheiro intenso a álcool, portanto gostava de experimentar estas
  • Sérum anti-brilho, da Essence: tem sido o meu creme de noite e tenho adorado, apesar de ser muito seco (vou fazer uma review em breve)
  • Toalhitas de limpeza matificante, da Essence: não se deve limpar o rosto com toalhitas, pois agride muito a pele - contudo, naqueles dias em que chegamos a casa mesmo cansadas, é melhor utilizá-las do que ir dormir com maquilhagem (estas não contêm álcool na sua composição e estou mortinha para as testar)
  • Corretivo de alta cobertura, da Essence: eu tenho vindo a utilizar a base da mesma gama (vou fazer uma review em breve) e, apesar de ainda não ter muitas olheiras, penso que este corretivo seria bom para esconder as imperfeições ou até mesmo para iluminar zonas estratégicas do rosto

E vocês... já testaram alguns destes produtinhos? Deixem-me a vossa opinião nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime o que te vai na alma ♥