segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Review: Vaselina 100% pura Vasenol

Hoje trago-vos uma review de um dos meus produtos favoritos ultimamente: a vaselina 100% pura da Vasenol.
Apesar da vaselina ter múltiplas funções (se quiserem posso fazer um post sobre isso), eu utilizo-a para hidratar os meus lábios durante a noite: antes de me deitar coloco um pouco de produto para que no dia seguinte acorde com os lábios bem hidratados.
O pouco produto que eu coloco à noite dura até à manhã seguinte (wow), coisa que se colocássemos um outro hidratante (por exemplo, um batom do cieiro) não acontecia.
Vocês podem adquirir este produto no Continente. Eu optei por trazer a embalagem de 100ml devido ao facto de ser apenas mais 1€ do que a de 50ml, ou seja, paguei 2,99€ por 100ml de produto. 
Como podem ver, a vaselina é mais barata do que muitos dos hidratantes labiais que se vendem em supermercados, além de ter muito mais produto e de durar mais nos lábios.


E vocês, já utilizam ou utilizaram este produto?

1 comentário:

Exprime o que te vai na alma ♥