terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Coimbra

Todos os dias agradeço por ter a oportunidade de estudar na cidade dos estudantes. 
Cada dia me apaixono mais por Coimbra.
Deixo-vos uma música original da Tuna da minha escola.





Cai a noite e suspiro, com medo de partir
Sinto a brisa e respiro, não me vou despedir
O Luar que me acalma, o olhar a tremer
Uma mágoa na alma, ao adormecer

Refrão
Oh Coimbra, tu sabes que o tempo passa a fugir
A saudade de um momento que não volta a surgir
Oh Mondego, a teu lado, para sempre aqui quero ficar
Em sossego amargurado, deixa-me sonhar

Num sonho de cantores, oiço uma guitarra
Na cidade dos amores, um fado que me amarra
Esperança de um dia, aqui poder voltar
Afasta a agonia, de um novo acordar 

Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime o que te vai na alma ♥