terça-feira, 22 de setembro de 2015

Review: Expert Face Brush

Hoje trago-vos uma review do expert face brush da Real Techniques. Eu já vos tinha dito que o tinha adquirido quando vos mostrei o que tinha comprado através da Maquillalia (ver post aqui).
Tenho-o usado sempre que aplico base líquida e só consigo dizer que o adoro! Estou mesmo muito satisfeita com esta compra (ainda por cima em promoção!).
Antes de começar a utilizar este pincel, quando aplicava a base, ficava sempre com peles secas nas laterais do nariz (penso que se deve ao facto de se acumular muito produto naquela zona). Com este pincel isto não acontece: ele é muito fácil de utilizar e espalha muito bem a base, deixando a pele com um acabamento bastante natural.
Eu já o lavei algumas vezes (vou fazer um post sobre como lavar os pincéis mais à frente) e ele continua impecável, por isso se estão à procura de um bom pincel de base e que seja ao mesmo tempo acessível, eu recomendo este.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime o que te vai na alma ♥