terça-feira, 8 de setembro de 2015

Review: Creme Hydra-Adapt da Garnier

Hoje venho falar-vos do hydra-adapt da Garnier, para peles mistas a oleosas.
Ele prometia matificar a pele e uniformizar a tez. Apesar de ter uma duração razoável e de ser absorvido rapidamente, sinceramente, eu não notei nenhuma diferença na minha pele.
Utilizava-o de manhã e à noite: quando colocava maquilhagem, rapidamente a minha pele ficava com um aspeto oleoso, principalmente no nariz; quando acordava também notava que a minha pele estava bastante oleosa.
Concluindo: não gostei dele e não o recomendo para quem tem a pele oleosa, como é o meu caso.
garnier creme de rosto

Se também têm a pele oleosa, e utilizam um outro creme hidratante e gostam dele, deixem nos comentários para eu experimentar.


9 comentários:

  1. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2015/09/beaute-for-men.html Thank you so much!!! ))
    Follow you )

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei o azul e também não gostei muito.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a pele oleosa, uso-o quase todos os dias e gosto imenso dele o:

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tinha lido reviews e não tinha ficado nada convencida... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum creme da Garnier :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. R.: entrei em Engenharia Biológica :) Gosto bastante da máscara da Kiko, só acho que a embalagem é pequena para o preço! Beiijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. R.: No Técnico :) Então, se está a metade do preço, devias mesmo mesmo aproveitar!

    ResponderEliminar
  8. Eu usava igual mas da embalagem rosa e gostava bastante... mas também tenho a pele seca...

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  9. r: vai sempre de pessoa para pessoas as respostas! :b em breve já tenho mais "entrevistados" :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥