sábado, 29 de agosto de 2015

O meu esfoliante

Hoje trago-vos um dos meus produtos favoritos de sempre! Apresento-vos o cleansing scrub da KIKO.
Como vocês devem saber, a minha pele é oleosa, e não se deve esfoliar a pele oleosa mais do que duas vezes por semana. Contudo, eu uso este esfoliante de dois em dois dias, ou seja, cerca de três vezes por semana. Antigamente eu só esfoliava a minha pele uma vez por semana (com um outro esfoliante), e notava perfeitamente o aparecimento de pele morta, principalmente no nariz.
Este produto tem partículas bastante finas, o que pessoalmente me agrada porque sinto que o trabalho fica melhor feito. Com este produto já não sinto o aparecimento de pele morta, muito pelo contrário - após a sua utilização a pele fica muito macia.
Se estão à procura de um bom esfoliante eu recomendo este, ainda por cima está em promoção, por isso aproveitem para experimentar que não se vão arrepender.


3 comentários:

  1. Gostei imenso desta review em especial pelo seu lado pessoal :)
    Vou experimentar esse kiko :D

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero que gostes. Beijinho :)

      Eliminar
  2. Eu também tenho a pele oleosa e, apesar de adorer a Kiko, o meu esfoliante não é de lá. Mas tenho mesmo de ir lá ver este menino! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥