quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Gel de limpeza

Hoje venho falar-vos do meu gel de limpeza que, infelizmente, já acabou. Ele é da Vichy, da gama Normaderm e, com muita pena minha, penso que já não existe no mercado (pelo menos não o consigo encontrar no site).
Ele prometia eliminar as impurezas e o excesso de sebo, bem como desincrustar os poros. Relativamente ao primeiro ponto (eliminar as impurezas e o excesso de sebo), este produto é bastante eficaz e deixa a pele bastante limpinha. 
Utilizava-o de manhã para lavar a cara, e à noite, depois do leite de limpeza refrescante da Garnier, complementando a limpeza com o tónico refrescante também da Garnier. 
Já no que toca a desincrustar os poros tenho as minhas dúvidas.
Como ele já acabou, e como eu adoro experimentar produtos novos, o meu próximo gel de limpeza vai ser o Sublime & Suave da L'Oréal Paris (por recomendação da Mafalda).



5 comentários:

  1. Nunca experimentei esse gel de limpeza!

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  2. biancaaaaa onde compras produtos da vichy sem ser nas farmácias comuns ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) Existe na wells. Beijinho*

      Eliminar
  3. Pena que saiu de linha , gostaria de experimentar. Já estou inscrita no seu blog , se puder da uma olhadinha no meu , beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Exprime o que te vai na alma ♥